Cinema

Michelle Pfeiffer negocia trabalhar com Tim Burton em "Dark Shadows"

Wire Images
Michelle Pfeiffer participa da cerimônia de entrega do Oscar (2010) imagem: Wire Images

Da Redação

Anne Hathaway é a nova Mulher-Gato do cinema, mas muitos fãs da vilã sempre guardarão na lembrança a atuação de Michelle Pfeiffer nesse papel. Em 1992, ele interpretou Selina Kyle em "Batman - O Retorno", dirigido por Tim Burton. Quase vinte anos depois, a atriz pode voltar a trabalhar com o diretor.

Michelle e Burton voltariam a trabalhar juntos no mais novo trabalho do sombrio cineasta, "Dark Shadows". Segundo o Hollywood Reporter, Pfeiffer está em negociações para assumir o papel de Elizabeth Collins Stoddard no filme.

A história de "Dark Shadows" se desenvolve em torno de um vampiro, interpretado por Johnny Depp, que busca por seu amor perdido. A Sra. Stoddard é a matriarca reclusa da família que domina a cidade onde a trama se passa.

As filmagens de "Dark Shadows" estão agendadas para abril e estão confirmados no elenco Jackie Earle Haley ("A Hora do Pesadelo") e a bond girl de "Cassino Royale" Eva Green. A estreia do filme acontece em 2012.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo