Gary Winick, diretor de "Cartas para Julieta", morre aos 49 anos
O diretor Gary Winick, de "Cartas para Julieta", morreu nesta segunda-feira em Nova York, nos EUA, noticiou o site da Variety. A informação foi confirmada pelos representantes do cineasta. Winick tinha 49 anos e lutava contra um câncer no cérebro.
Entre os filmes dirigidos pelo cineasta estão "A Menina e o Porquinho" (2006) - versão live action da fábula, estrelada por Dakota Fanning -, "De Repente 30" (2004), com Jennifer Garner, além de trabalhos recentes como "Noivas em Guerra" (2009), com Anne Hathaway e Kate Hudson, e "Cartas para Julieta", comédia romântica com Amanda Seyfried e Gael García Bernal.
Na TV norte-americana, participou também de séries, dirigindo episódios de "Betty, a Feia" e "Selva de Batom". Em sua carreira, recebeu prêmio por direção no Festival de Sundance em 2002, por "Um Jovem Sedutor", e venceu o John Cassavetes Award do Independent Spirit Awards por "O Tempo de Cada Um", em 2003.
No cinema, Winick também trabalhou como produtor e foi co-fundador da companhia InDigEnt, voltada para a criação de filmes independentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.