Depois do sucesso de "Invasão do Mundo", Hollywood aposta em ficções científicas
O filme "Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles" estreou nos Estados Unidos no último fim de semana e arrecadou US$ 36 milhões nas bilheterias. O resultado expressivo já fez estúdios apressarem-se para investir em outros títulos de ficção científica. As informações são do site SlashFilm.
A Sony, que distribui "Invasão do Mundo", acabou de bancar o projeto "Agent OX", sobre um espião humano infiltrado em outro planeta cuja missão é impedir uma invasão da Terra. O título será produzido por Neil Moritz, também responsável por "Invasão do Mundo".
Há ainda um projeto sem título de aventura de ficção científica escrito por David Callaham ("Os Mercenários") que a Fox acabou de comprar, segundo o site Deadline. Ainda não se sabe o enredo, mas a produção (e possivelmente a direção) ficará a cargo de McG, que tem experiência no gênero com "O Exterminador do Futuro 4".
Se por um lado Hollywood parece estar carente de criatividade ao seguir os mesmos padrões, o lado positivo é que todos os três filmes são roteiros originais, ao invés de adaptações, sequências e remakes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.