Cinema

Evander Holyfield interpreta treinador de boxe de um ricaço no remake "Arthur - O Milionário Irresistível"

ALESSANDRO GIANNINI

Enviado especial a Los Angeles, EUA *

Já não é segredo para ninguém que o ex-campeão mundial de pesos pesados Evander Holyfield faz uma participação especial em "Arthur – o Milionário Irresistível", refilmagem da comédia clássica de 1981 com Russell Brand no papel do ricaço extravagante e mimado, celebrizado originalmente por Dudley Moore. A estreia do filme no Brasil está prevista para 6 de maio.

Logo nos primeiros minutos da trama, Holyfield aparece como ele mesmo "treinando" Arthur em um ringue montado na imensa cobertura em que o jovem mora. Na verdade, a participação do boxeador, que ficou célebre ao perder um pedaço de sua orelha numa disputa de título para Mike Tyson, foi pensada a partir de uma cena cômica em que Arthur recebe uma direta no rosto de Hobson, a babá que cria e toma conta dele, interpretada com maestria por Helen Mirren.

"Nós queríamos um grande momento de alívio cômico para Hobson", explicou o diretor Jason Winer em entrevista ao UOL Cinema e outros veículos estrangeiros, em Los Angeles. "Basicamente, trabalhamos de modo contrário. Dissemos: Nós queremos que Hobson dê um soco na cara de Arthur; como fazemos isso acontecer? Depois, pensamos: E se ele estivesse em um ringue de boxe; e se ele estivesse se exercitando? Quem no mundo poderia ser o treinador de boxe de um milionário senão Evander Holyfield?"

E quanto a Mike Tyson? "O nome de Mike Tyson já foi explorado pelo cinema americano [na comédia "Se Beber, Não Case"]", respondeu Winer. "Além disso, ao escolhermos Holyfield tivemos a oportunidade de explorar uma piada sobre a mordida na orelha que ele levou do próprio Tyson."

TRAILER LEGENDADO DO FILME ''ARTHUR - O MILIONÁRIO IRRESISTÍVEL''

* O jornalista viajou para os EUA a convite da Warner Bros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo