Topo

Meg Ryan fará sua estreia como diretora com uma comédia dramática

Sorridente e de óculos escuros, a atriz Meg Ryan deixa uma sessão de fotos de "Countdown To Zero", em Cannes, acompanhada de uma assessora (16/5/2010) - Andreas Rentz/Getty Images
Sorridente e de óculos escuros, a atriz Meg Ryan deixa uma sessão de fotos de "Countdown To Zero", em Cannes, acompanhada de uma assessora (16/5/2010) Imagem: Andreas Rentz/Getty Images

Da Redação

06/04/2011 11h49

Depois de Drew Barrymore, Jodie Foster e Helen Hunt arriscarem-se atrás das câmeras, é a vez de Meg Ryan investir na carreira de diretora. Ela fará sua estreia na nova função na comédia dramática "Into the Beautiful" ("Dentro do Belo", em tradução livre). Ao contrário de suas colegas, não se espera que ela atue no filme. As informações são do The Guardian.

Ryan era a queridinha das comédias românticas nos anos 90, mas sua carreira de atriz não anda muito agitada. Ela já planejava tornar-se diretora a algum tempo - Ryan foi ao Festival de Cannes do ano passado na tentativa de emplacar um projeto chamado "Little Black Train".

O roteiro de "Into the Beautiful", que inclui o reencontro de amigos, será escrito por Anne Meredith. A produção está a cargo de Wendy Finerman ("P.S.: Eu Te Amo" e "O Diabo Veste Prada"), que declarou seu apreço pela diretora estreante: "Eu acho que esse é o projeto perfeito para Meg (...). Ela é pungente e divertida".