Cinema

Filme de Gus Van Sant abrirá mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes

Divulgação
Pôster do filme "Restless" imagem: Divulgação

Da Redação

''Restless'' (''Sem Descanso'', em tradução livre), o novo trabalho do diretor Gus Van Sant (''Milk'') abrirá a mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes 2011. O cineasta já apresentou outras obras em Cannes, como ''Elefante'' (ganhador da Palma de Ouro em 2003) e ''Paranoid Park'' (2007). As informações são do site IndieWire.

Sobre ''Restless'', os organizadores do Festival de Cannes disseram no anúncio liberado para a imprensa que o novo filme ''examina a relação entre dois adolescentes, interpretados por Mia Wasikowska e Henry Hooper''.

O filme passou por muitos apuros até a concretização da sessão do dia 12 de maio no festival francês. Datas de estreias modificadas, troca de distribuidor e até indecisão quanto ao nome do filme foram os obstáculos superados por Van Sant.

A mostra Um Certo Olhar costumeiramente seleciona cerca de 20 títulos, a lista completa deve ser divulgada nos próximos dias. O Festival de Cannes 2011 acontece de 11 a 22 de maio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo