Sean Penn como roqueiro cinquentão e mais quatro filmes curiosos que estarão no Festival de Cannes
Confira abaixo cinco filmes que devem dar o que falar no próximo Festival de Cannes, que acontece de 11 a 22 de maio:
O roqueiro cinqüentão
Com esse visual meio Keith Richards, Sean Penn interpreta uma ex-estrela do rock, hoje nos seus 50 anos, que viaja de Dublin a Nova York depois que o pai morre para acertar as contas com o passado. O filme é “This Must Be the Place”, primeiro filme internacional dirigido pelo italiano Paolo Sorrentino.
Penélope Cruz, Johnny Depp e Ian McShane contracenam em "Piratas do Caribe 4"
Kirsten Dunst em cena do filme "Melancolia"
A volta dos piratas
O pirata mais irônico do cinema agora tem companhia. Em “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas”, Jack Sparrow (Johnny Depp) e Barbossa (Geoffrey Rush) vão em busca da Fonte da Juventude, mas têm que enfrentar a concorrência do Barba Negra e sua filha Angélica (Penélope Cruz, em sua primeira participação na série). A galeria de criaturas estranhas aumenta agora com a entrada de sereias assassinas que vão dar dor de cabeça ao grupo.
O cirurgião vingador
Em “La Piel que Habito”, Antonio Banderas faz um cirurgião plástico que quer se vingar do homem que estuprou sua filha. A última vez que Banderas trabalhou com Almodóvar foi em “Ata-me!” (1990). Há rumores de que Almodóvar não queria apresentar o filme em Cannes por conta de uma cena fortíssima e muito polêmica. Vamos aguardar...
A noiva do além
Um casamento esquisito e um planeta chamado Melancolia que se aproxima da Terra. Com essa mistura de “Festa de Família”, “Anticristo” e “Impacto Profundo”, Lars Von Trier volta com “Melancolia”. A noiva é a angelical Kirsten Dunst, a irmã da noiva é a estranha Charlotte Gainsbourg – e Kiefer Sutherland está lá para ajudar a salvar o planeta. O trailer, que ainda só tem versão em inglês, é de arrepiar.
Owen Wilson como Woody Allen
Owen Wilson e Rachel McAdams preparam beijo em cena de ''Midnight in Paris'', de Woody Allen
Quem viu o trailer já percebeu: Owen Wilson faz Gil, uma cópia fiel (só que mais jovem) de Woody Allen no novo filme do diretor (“Meia-Noite em Paris”) que vai abrir o festival. Marion Cotillard (“Piaf”, “A Origem”) tem um papel intrigante: é a Musa misteriosa de Gil. Carla Bruni, a primeira-dama da França, tem um papel pequeno mas importante no filme – que deve atiçar a mídia europeia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.