Topo

Siga UOL Cinema e concorra a um pôster autografado pelo elenco de "Desconhecido"

O pôster é igual a esta imagem de divulgação, com um detalhe especial: é assinado pelo elenco, que inclui o astro Liam Neeson e January Jones - Divulgação
O pôster é igual a esta imagem de divulgação, com um detalhe especial: é assinado pelo elenco, que inclui o astro Liam Neeson e January Jones Imagem: Divulgação

Do UOL Interação

29/04/2011 18h11

Curte itens de cinema e é fã do ator Liam Neeson? Então fique atento ao perfil de @UOLCinema no Twitter. É por meio dele que sortearemos, na próxima quarta-feira (4), um pôster do filme "Desconhecido", o mais recente protagonizado pela estrela de "A Lista de Schindler". E o que é melhor: autografado pelo elenco do longa.

Curtiu? As regras para concorrer são simples.

Para participar, basta seguir o perfil de @UOLCinema no Twitter e tuitar ou retuitar o link da promoção em seu perfil pessoal.

Para facilitar, sugerimos que você publique o seguinte texto: "Sigo @UOLCinema e quero ganhar o pôster autografado do filme "Desconhecido" que será sorteado dia 04/05 http://kingo.to/A43 #promoUOL".

O sorteio será realizado às 16h do dia 04/05. São elegíveis todos os internautas seguidores do perfil da estação no Twitter que tenham tuitado o link da promoção e possuam, ao menos, 10 seguidores na rede social. Posts publicados após o horário do sorteio não serão considerados válidos.

Trailer do filme "Desconhecido"

Sobre o filme

Dirigido pelo espanhol Jaume Collet-Serra, cineasta que rodou "A Órfã", o thriller mistura ação e suspense ao narrar a luta do médico Martin Harris (Liam Neeson), que ao acordar de um estado de coma descobre que sua identidade foi roubada e que nem mesmo sua esposa - interpretada pela bela January Jones - acredita nele. Distribuído pela Warner Bros., o filme chegou ao Brasil em fevereiro deste ano depois de liderar as bilheterias em seu final de semana de estreia nos EUA.