Cinema

Ator que deu vida a Scott Pilgrim deixa a comédia de molho para investir em um filme de terror

Divulgação
Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead em cena de "Scott Pilgrim Contra o Mundo" imagem: Divulgação

Redação

Conhecido pelo papel de namorado nerd de Ellen Page em "Juno", pela interpretação de um geek atrapalhado em "Superbad" e por incorporar o safo protagonista de "Scott Pilgrim Contra o Mundo", Michael Cera está disposto a mudar um pouco de ares e emprestar sua "cara-de-pau" a outro gênero mais engajado. A revista Variety acaba de divulgar que Cera vai estrelar o filme de terror independente "Magic Magic".

Segundo a revista, o filme gira em torno de uma garota que viaja com os amigos por uma área remota do Chile quando começa a perder a sanidade mental. Ela tenta chamar a atenção dos companheiros de viagem, mas eles a ignoram solenemente. Soa um pouco a "Ruínas", filme de terror de segunda categoria em que Shia LaBoeuf apareceu antes de se tornar famoso como astro de "Transformers" e "Indiana Jones".

Sebastian Silva vai dirigir e escrever o roteiro, sob produção de Mike White e Christine Vachom. Por enquanto, a atriz que fará o papel da protagonista ainda não foi escolhida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo