Cinema

Oliver Stone diz que "não reconhece mais Charlie Sheen"

Reprodução
Willem Dafoe, Charlie Sheen e Tom Berenger em "Platoon" (1986) imagem: Reprodução

Da Redação

No aniversário de 25 anos de "Platoon", o diretor Oliver Stone disse não entender o comportamento recente de Charlie Sheen, que interpretou o protagonista do filme. "Não é o Charlie que eu reconheço de vários anos atrás, quando fizemos 'Wall Street' e 'Platoon'. Este é um outro personagem", disse em entrevista à Entertainment Weekly. O ator esteve envolvido em escândalos recentes ao assumir em um programa de TV ter usado crack e cocaína e perder a guarda dos filhos.

Oliver Stone também relembrou a personalidade de Sheen na época das gravações e elogiou seu trabalho. "Charlie era um idiota de 17 anos de idade na primeira vez que ele entrou para o filme, quando íamos fazê-lo em 1984. E nesses dois anos, ele cresceu. Eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Ele era perfeito para o filme. Ele transmite o horror do lugar. Eu gosto de seu desempenho."

Lançado em 1986, "Platoon" ganhou uma edição em Blu-ray para a comemoração dos 25 anos de filme. Vencedor do Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor, o longa é baseado na experiência de Oliver Stone na guerra do Vietnã.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo