Cinema

"Se Beber, Não Case! 2" lidera bilheterias dos Estados Unidos e Canadá

Da Redação

Neste final de semana, o filme “Se Beber, Não Case! 2” foi líder nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá, arrecadando 86,5 milhões de dólares de bilheteria. Isso dá ao longa a melhor estreia de uma comédia na história da América do Norte, segundo a Reuters.

O longa, dirigido por Todd Phillips, quebrou o recorde mantido pelo "Os Simpsons - O Filme", de 2007, que no primeiro final de semana arrecadou 74 milhões. Segundo estimativas da Warner Bros Pictures, a sequência de "Se Beber, Não Case", também foi recorde de estreia para filmes de classificação "R", classificação etária equivalente aonosso proibido para menores de 18 anos - com a diferença de que no caso americano  os menores podem assistir aos filmes com a companhia ou autorização dos pais.

A animação em 3D "Kung Fu Panda 2" ficou com o segundo lugar ao arrecadar 48 milhões de dólares, informou neste domingo (29) o site Hollywood.com.

O sucesso de “Se Beber, Não Case! 2” se deu apesar das críticas negativas que o filme recebeu. Uma delas aponta que a comédia, que reúne os atores Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha, é idêntica ao primeiro filme, de 2009. A ação, no entanto, muda de Las Vegas para Bangcoc, na Tailândia.  

VEJA TRAILER DO FILME "SE BEBER, NÃO CASE! 2"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo