"Piratas 4" ultrapassa US$ 600 milhões em bilheterias no mundo
Apenas doze dias após a estreia, o filme “Piratas do Cabibe: Navegando em Águas Misteriosas” passou dos US$ 600 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.
Com isso, a produção segue o mesmo ritmo de “Baú da Morte”, o mais bem-sucedido da franquia até agora. As informações são da publicação The Hollywood Reporter.
A participação das plateias fora da América do Norte desempenhou papel importante para que o filme alcançasse essa marca. Quase 75% da renda de “Piratas do Caribe 4” foi obtida fora do mercado estrangeiro.
TRALIER DO FILME "PIRATAS DO CARIBE 4"
Entre os países que mais colaboraram para o sucesso do filme estão o Brasil, a Índia, a Rússia e a China. Nesses locais, o público está mais disposto a pagar mais por uma projeção em 3D, ao contrário do que vêm acontecendo nos Estados Unidos.
Particularmente na Rússia e na China, “Navegando em Águas Misteriosas” é o filme da Disney que teve melhor renda em todos os tempos.
“Piratas 4” foi a maior bilheteria do ano até agora. O ranking é seguido por “Velozes e Furiosos 5”, “Rio”, “Thor” e “Rango”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.