Cinema

"Piratas 4" ultrapassa US$ 600 milhões em bilheterias no mundo

Da Redação

Apenas doze dias após a estreia, o filme “Piratas do Cabibe: Navegando em Águas Misteriosas” passou dos US$ 600 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Com isso, a produção segue o mesmo ritmo de “Baú da Morte”, o mais bem-sucedido da franquia até agora. As informações são da publicação The Hollywood Reporter.

A participação das plateias fora da América do Norte desempenhou papel importante para que o filme alcançasse essa marca. Quase 75% da renda de “Piratas do Caribe 4” foi obtida fora do mercado estrangeiro.

TRALIER DO FILME "PIRATAS DO CARIBE 4"

Entre os países que mais colaboraram para o sucesso do filme estão o Brasil, a Índia, a Rússia e a China. Nesses locais, o público está mais disposto a pagar mais por uma projeção em 3D, ao contrário do que vêm acontecendo nos Estados Unidos.

Particularmente na Rússia e na China, “Navegando em Águas Misteriosas” é o filme da Disney que teve melhor renda em todos os tempos.

“Piratas 4” foi a maior bilheteria do ano até agora. O ranking é seguido por “Velozes e Furiosos 5”, “Rio”, “Thor” e “Rango”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo