Cinema

Martin Scorsese planeja filme sobre romance entre Elizabeth Taylor e Richard Burton

AFP
Elizabeth Taylor e Richard Burton em Paris (maio/1969) imagem: AFP

Da Redação

Martin Scorsese está acertando os detalhes com a Paramount para fechar um acordo sobre a direção de um filme que contará a turbulenta história de amor entre os atores Elizabeth Taylor e Richard Burton.
 
O estúdio já conseguiu os diretos do livro "Furious Love", de Sam Kashner and Nancy Schoenberger, que traz detalhes do romance entre Taylor e Burton. Os dois se conheceram durante as filmagens de "Cleópatra" e casaram-se em 1964 após divorciarem-se de seus antigos parceiros, gerando grande polêmica. Os atores ficaram juntos até 1974 e, após divórcio, casaram-se novamente em 1975, mas o romance terminou de vez no ano seguinte.
 

A Paramount também já fechou um acordo com o espólio de Burton para ter acesso a sua biblioteca e está  em conversa com o espólio de Taylor.
 
Scorsese, que finalizou recentemente "Hugo Cabret" --sua primeira produção em 3D, atualmente trabalha nos filmes "Silence" e "Sinatra", ambos agendados para 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo