Topo

Antes de Pattinson e Lautner, outras duplas deram beijos masculinos em cerimônias de premiação; veja cinco desses momentos

Robert Pattinson beija na boca seu colega da saga "Crepúsculo", Talylor Lautner, durante o MTV Movie Awards - AP
Robert Pattinson beija na boca seu colega da saga "Crepúsculo", Talylor Lautner, durante o MTV Movie Awards Imagem: AP

Da Redação

06/06/2011 17h12

O momento mais comentado do último MTV Movie Awards, realizado na noite de ontem (5) nos Estados Unidos, foi o beijo protagonizado por Robert Pattinson e Taylor Lautner, astros da franquia “A Saga Crepúsculo”. O próximo filme da série está previsto para estrear em 18 de novembro.

O tal beijo foi uma referência ao prêmio conquistado por Robert Pattinson e Kirsten Stewart em 2009, quando o casal fingiu reencenar o beijo durante o MTV Movie Awards. Na época, ficou só na provocação.

Antes de Pattinson e Lautner, outros rapazes também trocaram carícias durante cerimônias de entregas de prêmios. Relembre cinco deles:

 

No começo do ano, os atores Javier Bardem (dir.) e Josh Brolin subiram ao palco do Oscar para entregar uma das estatuetas. Antes de começarem seu discurso, os dois trocaram um selinho. O momento não foi transmitido ao vivo porque a carícia não estava no roteiro e a direção de imagem estava programada para mostrar Penélope Cruz, esposa de Bardem.
No ano passado o MTV Movie Awards foi o cenário de mais um beijo entre homens. As câmeras passeavam pela plateia e apresentavam casais. Quando foram focalizados Jonah Hill (esq.) e Russell Brand, os dois comediantes resolveram tascar um beijo na boca.
Em 2009, durante o American Music Awards, o cantor Adam Lambert (esq.) deu um beijaço em seu tecladista. O ato não foi aprovado por alguns espectadores e a rede ABC declarou que recebeu 1.500 ligações com pessoas reclamando do acontecido. Curiosamente, Adam Lamber é o único dessa lista que é assumidamente gay.
Daniel Radcliffe (esq.) subiu ao palco do Whatsonstage 2008 para receber um prêmio por sua atuação na peça "Equus". O ator foi surpreendido pelo apresentador James Corden, que lhe deu um beijo na boca enquanto acariciava seu rosto. Após a surpresa inicial, Daniel entrou na onda e retribuiu o beijo.
Em 2007, Will Ferrell (esq.) e Sacha Baron Cohen ganharam o MTV Movie Awards de melhor beijo. Para celebrar a conquista, os dois deram um beijo empolgado no palco. Eles chegaram a rolar no chão no meio do amasso.