Topo

Diretor de "Forest Gump" irá trabalhar com Denzel Washington

Robert Zemeckis comparece à pré-estreia de "Mars Needs Moms" no El Capitan, em Los Angeles (6/3/2011) - AFP/Getty Images
Robert Zemeckis comparece à pré-estreia de "Mars Needs Moms" no El Capitan, em Los Angeles (6/3/2011) Imagem: AFP/Getty Images

07/06/2011 22h00

Parece que o retorno de Robert Zemeckis ("De Volta para o Futuro") para filmes com atores de carne e osso realmente acontecerá em breve. Depois de 11 anos a frente de produções animadas, o diretor trabalhará ao lado do ator Denzel Washington em “Flight” (“Voo”, em tradução literal).

Segundo o site 24 Frames, o próximo projeto de Zemeckis conta a história “de um piloto que salva seus passageiros de uma situação perigosa”. Parece que esse personagem principal não será tão heroico assim, já que ele tem culpa pela tal situação perigosa.

As gravações de “Flight” devem começar no segundo semestre e Denzel interpretará o protagonista. Ainda não há data de estreia para o filme.

O último filme de Zemeckis em que ele utilizou atores de carne e osso foi “Náufrago” (2000). A partir daí, o diretor dedicou-se exclusivamente a trabalhos com captura de movimentos. Dessa fase de sua carreira, o cineasta entregou “O Expresso Polar”, “A Lenda de Beowulf” e “Os Fantasmas de Scrooge”.