Topo

Al Pacino interpretará um ator de teatro que se casa com mulher mais nova

Al Pacino recebeu o prêmio de ator de minissérie ou telefilme por "You Don"t Know Jack"" - GettyImages
Al Pacino recebeu o prêmio de ator de minissérie ou telefilme por 'You Don't Know Jack'' Imagem: GettyImages

EDU FERNANDES

Colaboração para o UOL

11/06/2011 00h05

A parceria entre Al Pacino e o diretor Barry Levinson está longe de terminar. Eles agora planejam filmar juntos a adaptação cinematográfica do livro “The Humbling”, sobre um ator de teatro que se aposenta e se muda para uma localidade rural com sua jovem esposa. As informações são do site Deadline.

Nesse ano, Pacino conquistou o Globo de Ouro pelo telefilme “You Don’t know Jack”, dirigido por Levinson. Depois de “The Humbling”, a dupla trabalhará lado a lado novamente em “Gotti: Three Generations”, sobre um clã mafioso.

Filme policial com Sean Penn continua a receber reforços
Por falar em máfia, “Gangster Squad”, filme policial estrelado por Sean Penn no papel de um bandido, continua a receber novos atores em seu elenco. Depois de Michael Pena (“O Poder e a Lei”), é a vez de Anthony Mackie (“Agentes do Destino”) entrar para o time. As informações são do site NextMovie.

Já estavam confirmados no elenco Josh Brolin e Ryan Goslin. “Gangster Squad” conta a história de uma unidade de policiais de elite de Los Angeles que devem caçar um criminoso perigoso. O longa será dirigido por Reuben Fleischer ("Zumbilândia").

Filho de Tom Hanks interpreta um assassino em série em “Lucky”; veja o trailer

TRAILER DO FILME ''LUCKY''

O personagem de Colin Hanks em "Lucky" deveria estar muito feliz. o rapaz acabou de ganhar uma fortuna na loteria e casou-se com a mulher dos seus sonhos. O que não o deixa em paz é que, com a nova visibilidade que conquistou, fica mais difícil esconder seu estranho hábito de matar mulheres loiras.

“Lucky” usa de humor para contar essa história bem diferente. Ainda não há data de estreia prevista para esse título.

Ben Affleck deve dirigir ator de “Pequena Miss Sunshine” em filme sobre resgate de diplomatas
O ator Alan Arkin (ganhador do Oscar por “Pequena Miss Sunshine”) está em negociações para participar do filme “Argo”, dirigido por Ben Affleck (“Atração Perigosa”). As informações são da revista americana Variety.

O roteiro é baseado em um artigo de revista que descreve como a CIA usou um falso filme de ficção científica para libertar seis diplomatas americanos. Eles estavam nas mãos de um grupo de iraquianos em 1979 e a agência disse que se tratava de profissionais de Hollywood.

Sessão de documentário e show em 3D de Foo Fighters já tem ingressos à venda

  • Chip English/AP Photo

    Apresentação da banda Foo Fighters

Nos dias 24 de 25 de junho, alguns cinemas exibirão uma sessão especial para fãs da banda Foo Fighters. Os ingressos da rede Cinesystem para o evento já estão á venda no site da empresa. As sessões acontecerão nas seguintes cidades: Porto Alegre, Florianópolis, Maringá (PR), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro e São Luís. As entradas custam R$ 30 (R$ 15 para meia entrada).

Diretor dos primeiros filmes do Harry Potter vai produzir refilmagem de “Troll Hunter”
Segundo o site Deadline, a produtora de Chris Columbus (diretor de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”) comprou os direitos de refilmagem de “Troll Hunter”. Em estilo documentário, o filme norueguês acompanha um grupo de estudantes que investigam misteriosas mortes de ursos. Eles se deparam com um homem que diz ser um matador de trolls. Ainda não se sabe de Columbus também irá dirigir o filme.

Michael Bay e atores de “Transformers 3” vêm ao Brasil promover o filme

Na próxima semana o diretor Michael Bay e os atores Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel estarão no Rio de Janeiro para promover o filme “Transformers: O Lado Oculto da Lua”. Eles concederão entrevistas no dia 19 e 20. O filme deve estrear dia 1º de julho.

Warren Beatty quer fazer uma sequência para “Dick Tracy”
O site Latino Review publicou que o ator e diretor Warren Beatty está interessado em fazer uma sequência para “Dick Tracy”, mais de vinte anos depois do filme original. Beatty participava de um debate no Hero Complex Film Festival e também falou que uma versão em Blu-Ray de “Dick Tracy” está em desenvolvimento.