Topo

"Cowboys & Aliens" e "Amanhecer" estão na programação na Comic-Con 2011

Da Redação

13/06/2011 15h52

A Comic-Con, convenção de quadrinhos que acontecerá de 20 a 24 de julho em San Diego, tem uma grande parte de sua programação voltada para o cinema. As primeiras atrações do evento começam a ser divulgadas e os destaques são “Cowboys & Aliens” e “Amanhecer”.

Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes da franquia "Homem de Ferro", revelou em entrevista ao jornal americano "Los Angeles Times" que a pré-estreia de seu próximo filme, "Cowboys & Aliens", será na Comic-Con.

TRAILER DO FILME ''COWBOYS & ALIENS''

"A pré-estreia mundial de 'Cowboys & Aliens' será na Comic-Con", declarou ao jornal Favreau. "E não só vamos fazer a pré-estreia lá, vamos encontrar uma maneira de incluir tantos fãs quantos for possível. Sinto que eles estão do meu lado, sempre me apoiaram."

O filme tem data de estreia nos Estados Unidos marcada para 29 de julho, apenas uma semana depois da Comic-Con. No Brasil, o filme deve chegar apenas em 9 de setembro.

Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Adam Beach, Paul Dano, Noah Ringer, Keith Carradine, Clancy Brown, Ana de la Reguera e Abigail Spencer estão no elenco da adaptação da história em quadrinhos sobre um caubói que enfrenta forças alienígenas.

TRAILER LEGENDADO DO FILME ''A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER - PARTE 1''

Para o público feminino, haverá um painel com bate-papo sobre “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1”. A Summit, empresa responsável pela franquia de vampiros, confirmou o evento por seu twitter.

A expectativa é que os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estejam por lá e respondam às perguntas dos fãs e jornalistas presentes.

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” tem sua estreia mundial agendada para dia 18 de novembro. O filme conta as consequências do casamento do vampiro Edward Cullen com a mortal Bella Swan.