Cinema

Festival exibe filmes brasileiros em Nova York

Divulgação
A atriz Ingrid Guimarães e a produtora Adriana Dutra participam da abertura do 9º Cine Fest Petrobras Brasil, em Nova York imagem: Divulgação

Da Redação

Aconteceu no último domingo (12), em Nova York, a abertura do 9º Cine Fest Petrobras Brasil. O festival, que acontece até o próximo domingo (19), exibe uma amostra da produção nacional recente. Entre os filmes selecionados estão títulos como “A Suprema Felicidade”, de Arnaldo Jabor, “Canções do Exílio: A Labareda que Lambeu Tudo”, de Geneton Moraes Neto, e “De Pernas Pro Ar”, de Roberto Santucci, estrelado por Ingrid Guimarães, que participou do evento.

Na ocasião, foi exibido o documentário curta-metragem “Posse da Presidenta Dilma Rousseff”, de Ricardo Stuckert (fotógrafo oficial do governo Lula).

As 14 produções concorrentes foram selecionadas por um grupo de curadores que inclui o diretor Fernando Meirelles e a produtora Paula Barreto, entre outros.

O encerramento, no dia 19, acontecerá no Central Park. Além do anúncio do filme vencedor, escolhido pelo público, haverá show da cantora Mart’nália e exibição do documentário "Elza", de Izabel Jaguaribe e Ernesto Baldan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo