Topo

Depois de superar doenças na família, Catherine Zeta-Jones volta às telas em três filmes

Catherine Zeta-Jones apresenta um dos prêmios do Tony Awards (12/06/2011) - Getty Images
Catherine Zeta-Jones apresenta um dos prêmios do Tony Awards (12/06/2011) Imagem: Getty Images

Da Redação

14/06/2011 20h09

No último domingo (12), a atriz Catherine Zeta-Jones fez sua primeira aparição pública em muito tempo. Ela entregou uma dos prêmios do Tony Awards.

Seu último filme foi “Novidades no Amor” (2009) e desde então ela esteve muito envolvida com problemas de saúde em sua família. Michael Douglas, seu marido, batalhou contra o câncer, enquanto ela mesma admitiu que sofre de transtorno bipolar.

Agora que as coisas parecem mais calmas, a musa galesa voltará ao cinema - com tudo. No próximo ano, três filmes estrelados por ela devem chegar ao cinema: “Playing the Field”, “Lay the Favorite” e “Rock of Ages”.

Veja mais desses projetos abaixo:

FILMES COM CATHERINE ZETA-JONES QUE ESTREIAM EM 2012

FILMEHISTÓRIAELENCO
“Playing the Field”Um ex-jogador de futebol resolve assumir os treinamentos da equipe em que seu filho joga. A mãe de alguns jogadores logo se interessam amorosamente por ele.Gerard Butler, Uma Thurman e Jessica Biel
“Lay the Favorite”Uma garçonete se torna apostadora profissional em Las Vegas.Bruce Willis e Vince Vaughn
“Rock of Ages”Musical que se passa no final dos anos 80, quando uma jovem chega em Hollywood e participa da cena roqueira.Tom Cruise, Paul Giamatti, Malin Akerman, Russell Brand e Alec Baldwin