Topo

Filme com Eduardo Moscovis lota sessão em festival de cinema brasileiro em Nova York

O ator Michel Melamed, a produtora Adriana Dutra e o ator Leonardo Medeiros participam da segunda noite do Cine Fest Petrobras Brasil, em Nova York. À direita, a atriz Rosanne Mulholland, que também compareceu ao evento  - Divulgação
O ator Michel Melamed, a produtora Adriana Dutra e o ator Leonardo Medeiros participam da segunda noite do Cine Fest Petrobras Brasil, em Nova York. À direita, a atriz Rosanne Mulholland, que também compareceu ao evento Imagem: Divulgação

Da Redação

14/06/2011 17h17

A segunda noite do 9º Cine Fest Petrobras Brasil, nesta segunda-feira (13), em Nova York, teve sessão esgotada de "180º", de Eduardo Vaisman, com Eduardo Moscovis. Além do longa, também foram exibidos "Nosso Lar", de Wagner de Assis, "Além da Estrada", de Charly Braun, e o curta "Assim Como Ela", de Flora Diegues (filha de Cacá Diegues), entre outros.

Entre as personalidades que compareceram ao evento estavam o ator e diretor Michel Melamed, o cantor Rufus Wainwright, o ator Leonardo Medeiros e a atriz Rosanne Mulholland, que estrela "Nosso Lar".

Nesta terça-feira (14), o festival exibe os longas "Malu de Bicicleta", de Flávio Ramos Tambellini, "Cortina de Fumaça", de Rodrigo Mac Niven, "A Suprema Felicidade", de Arnaldo Jabor, e "Canções do Exílio: a Labareda que Lambeu Tudo", de Geneton Moraes Neto, além dos curtas "O Bolo", de Robert Guimarães, "Distantes", de Bruno Peres, "Tempestade", de Cesar Cabral, e "O Caso Libras", de Melise Maia.

A abertura do evento, no domingo (dia 12), contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães.