Topo

Dan Stulbach comparece a festival de cinema brasileiro em Nova York

O ator Dan Stulbach entre as organizadoras do 9º Cine Fest Petrobras Brasil, Viviane Spinelli (à esq.) e Adriana Dutra, em Nova York - Divulgação
O ator Dan Stulbach entre as organizadoras do 9º Cine Fest Petrobras Brasil, Viviane Spinelli (à esq.) e Adriana Dutra, em Nova York Imagem: Divulgação

Da Redação

15/06/2011 19h41

Os atores Dan Stulbach e Daniel del Sarto e o diretor Rodrigo Mac Niven foram os convidados da terceira noite do Cine Fest Petrobras Brasil, nesta terça-feira (14), em Nova York.

Stulbach esteve no evento para apresentar "A Suprema Felicidade", dirigido por Arnaldo Jabor, no qual atua.

Já o diretor Rodrigo Mac Niven levou ao evento seu documentário "Cortina de Fumaça", em que discute  a questão da legalização das drogas.

A noite também contou com a projeção de "Mea Culpa", de Julio Lellis, representado no festival pelo ator Daniel del Sarto

O filme "Malu de Bicicleta", de Flávio Ramos Tambellini, teve sessão esgotada. Também houve exibição de "Canções do Exílio: A Labareda que Lambeu Tudo", de Geneton Moraes Neto.

Nesta quarta-feira (15), a programação da mostra inclui os longas "E Aí, Hendrix?", de Pedro Paulo Carneiro e Roberto Lamounier, "Boca do Lixo", de Flavio Frederico, "Além da Estrada", de Charly Braun, e "Desenrola", de Rosane Svartman, além dos curtas "Esta Pintura Dispensa Flores", de Luiz Carlos Lacerda, "O Garoto Barba", de Christopher Faust, "Assim Como Ela", de Flora Diegues, e "Cachoeira", de Sergio José de Andrade.

A segunda noite do evento, nesta segunda-feira (13), teve sessão esgotada de "180º", de Eduardo Vaisman, com Eduardo Moscovis.