Topo

Russell Crowe está em negociações para interpretar pai biológico de Superman

Russell Crowe no amfAR"s Cinema Against AIDS 2010 benefit gala em Antibes, na França (20/5/2010) - Francois Durand/Getty Images
Russell Crowe no amfAR's Cinema Against AIDS 2010 benefit gala em Antibes, na França (20/5/2010) Imagem: Francois Durand/Getty Images

Da Redação

15/06/2011 16h15

Christopher Nolan (“Batman - O Cavaleiro das Trevas”) aceitou supervisionar a produção do próximo filme do Superman. Um dos seus desejos era conseguir um ator de grande nome para interpretar o pai biológico do super-herói. Segundo a revista americana Variety, esse papel ficará com Russell Crowe (“72 Horas”).

Crowe está em negociações para interpretar Jor-El, o habitante de Kripton que decide enviar seu filho à Terra antes de seu planeta ser destruído. O personagem principal é vivido por Henry Cavill.

Outros nomes do elenco incluem Amy Adams, Kevin Costner, Diane Lane e Michael Shannon. Ainda não foi anunciado o nome da atriz que viverá a mãe biológica de Clark Kent. As gravações começam no próximo mês.

No filme de 1978, Jor-El foi interpretado por Marlon Brando. As gravações feitas pelo ator foram reutilizadas em "Superman - O Retorno".

“Man of Steel” reconta a origem de Superman e será dirigido por ZacK Snyder ("Sucker Punch"). O filme está programado para estrear em dezembro de 2012 nos Estados Unidos.