Cinema

Sophia Loren diz que aceitou dublar "Carros 2" por seus netos e por Walt Disney

Reuters/Remo Casilli
A atriz italiana Sophia Loren posa para fotos durante a apresentação de "Carros 2", em Roma, nesta quarta-feira (15) imagem: Reuters/Remo Casilli

Da Redação

Ganhadora de dois Oscars, a atriz italiana Sophia Loren, 76,acaba de acrescentar uma nova experiência a seu longo currículo: pela primeira vez emprestOU sua voz a um desenho animado.

Durante entrevista coletiva para a apresentação de "Carros 2", em Roma, nesta quarta-feira (15), Loren disse que aceitou a empreitada por seus netos e pela memória de Walt Disney, a quem conheceu no início de sua carreira como atriz.

No desenho, a diva italiana tem uma pequena participação dublando a personagem Mama Topolino. As falas, gravadas com forte sotaque napolitano, serão mantidas no idioma original em mais de 20 países, incluindo o Brasil.

Segundo o jornal italiano Corrirere della Sera, Loren gostou da experiência e espera um novo convite, se houver um "Carros 3".

"Carros 2" tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de junho.

TRAILER DA ANIMAÇÃO "CARROS 2"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo