Cinema

Bebel Gilberto prestigia festival de cinema brasileiro em Nova York

Divulgação
A cantora Bebel Gilberto comparece ao 9º Cine Fest Petrobras Brasil, em Nova York, na noite desta quarta-feira (15) imagem: Divulgação

Da Redação

A cantora Bebel Gilberto e o ator José Wilker compareceram ao 9º Cine Fest Petrobras Brasil, em Nova York, na noite desta quarta-feira (15). Bebel assitiu "Além da Estrada", de Charly Braun.

A quarta noite da mostra também incluiu as exibições de "E Aí, Hendrix?", de Pedro Paulo Carneiro e Roberto Lamounier, "Boca do Lixo", de Flavio Frederico, e "Desenrola", de Rosane Svartman, além dos curtas "Esta Pintura Dispensa Flores", de Luiz Carlos Lacerda, "O Garoto Barba", de Christopher Faust, "Assim Como Ela", de Flora Diegues, e "Cachoeira", de Sergio José de Andrade.

A programação desta quinta-feira (16) traz os longas "Canções do Exílio: A Labareda que Lambeu Tudo", de Geneton Moraes Neto, "De Pernas pro Ar", de Roberto Santucci, "Mea Culpa", de Julio Lellis, e "Bróder", de Jeferson De, além dos curtas "3x4", de Caue Nunes, "Esta Pintura Dispensa Flores", de Luiz Carlos Lacerda, "Distantes", de Bruno Peres, e "Ensolarado", de Ricardo Targino.

Nesta quarta-feira (15), a terceira noite do evento contou com a presença de Dan Stulbach, que apresentou "A Suprema Felicidade", de Arnaldo Jabor, no qual atua.

Topo