Cinema

Peter Jackson confirma entrada de atriz de "Lost" no elenco de "Hobbit"

Stephane Kossmann/Renault via Getty Images
A atriz Evangeline Lilly na première de "The Princess Of Montpensier" no Festival de Cannes 2011 (16/5/2011) imagem: Stephane Kossmann/Renault via Getty Images

Da Redação

A atriz Evangeline Lilly, a Kate da série “Lost”, foi confirmada pelo diretor Peter Jackson no elenco dos dois filmes baseados em “O Hobbit”, “The Hobbit – An Unexpected Journey” e “The Hobbit – There and Back Again”.

“Lilly vai interpretar um novo personagem, Tauriel, uma elfa da Floresta das Trevas. Seu nome significa “Filha de Mirkwood”, e além disso, vamos deixar vocês perguntando! (Não, não há nenhuma conexão romântica com Legolas.) O que não é um segredo é quão talentosa e convincente Evangeline é; nós estamos felizes e entusiasmados que ela será a primeira a trazer à vida a verdadeira elfa Sylvan”, escreveu o diretor Peter Jackson em sua página do Facebook.

O diretor contou também que o ator Bary Humphries, conhecido como a personagem de TV Dame Edna Everage, interpretará o Rei dos Orcs, assim como Andy Serkis fez Gollum na saga “O Senhor dos Anéis”.

“Barry é também um ótimo ator, e estamos ansiosos para vê-lo investir no Rei dos Orcs com sua delicada sensibilidade e profundidade emocional que esse personagem merece”, escreveu o diretor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo