Cinema

Diretor testa atrizes para a sequência do longa "O Vencedor", com Mark Wahlberg

Jason Kempin/Getty Images
O diretor de cinema David O. Russell durante o Festival de Tribeca, em Nova York (20/4/11) imagem: Jason Kempin/Getty Images

Da Redação

Depois de ser indicado ao Oscar de direção por "O Vencedor", David O. Russell começa a trabalhar na sequência do filme, "The Silver Linings Playbook".

Segundo a revista "The Hollywood Reporter", o diretor começou nesta quinta-feira (23) uma rotina intensa de testes com atrizes em Los Angeles. Entre elas, estariam Elizabeth Banks, Kirsten Dunst, Blake Lively, Rooney Mara, Rachel McAdams, Andrea Riseborough, Olivia Wilde e Jennifer Lawrence.

O papel para o qual algumas das atrizes mais requisitadas do momento estão passando por testes é o de par romântico de Mark Wahlberg. A personagem é uma mulher deprimida que se vicia em sexo depois que o marido morre. Ela faz amizade com o personagem de Wahlberg, com quem inicia um relacionamento.

Já o papel de Wahlberg é o de um homem que sofre um colapso mental e decide encontrar uma razão para viver quando recebe alta de uma clínica.

As filmagens devem começar em agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo