Cinema

James McAvoy vai participar de nova produção do diretor de "127 Horas"

Peter Kramer/AP Photo
O ator James McAvoy durante a pré-estreia de "X-Men: Primeira Classe", em Nova York (25/5/11) imagem: Peter Kramer/AP Photo

Da Redação

James McAvoy está negociando sua participação em "Trance", primeiro filme de Danny Boyle depois de "127 Horas" (2010). De acordo com a revista "Variety", o professor Charles Xavier de "X-Men: Primeira Classe" deve ficar com o papel para o qual Michael Fassbender (o Magneto do mesmo filme) chegou a ser cotado.

A produção é um remake de um filme homônimo de 2003, realizado por Joe Ahearne para a TV. A história gira em torno de um roubo de uma obra de arte que dá errado quando o mentor do golpe, único que sabe onde a pintura está escondida, sofre uma pancada na cabeça e perde a memória.

Boyle planeja iniciar a produção em setembro, antes de se dedicar à direção da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres. Após o fim dos jogos, em agosto de 2012, Boyle retomará a pós-produção de "Trance", que só deve estrear em março de 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo