Topo

Apesar das críticas negativas, a comédia "Qualquer Gato Vira-Lata" ultrapassa 500 mil ingressos vendidos

Da Redação

24/06/2011 21h17

No sábado (23), a comédia "Qualquer Gato Vira-Lata" ultrapassou a marca dos 500 mil ingressos vendidos. O filme de Tomás Portella, com Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo, está em cartaz desde 10 de junho. Inspirado em peça de sucesso de Juca de Oliveira, o filme continua sendo exibido em cerca de 200 salas. Veja abaixo um trecho do filme que vem sendo comentado nas redes sociais.

"Qualquer Gato Vira-Lata" levou cerca de 150 mil espectadores aos cinemas no fim de semana de estreia. De acordo com o site Filme B, o longa foi uma das opções mais procuradas pelo público no fim de semana do Dia dos Namorados e a comédia romântica mais vista.

ASSISTA A TRECHO DO FILME "QUALQUER GATO VIRA-LATA"


O filme teve no domingo (12) um número superior de espectadores em relação à sexta-feira de estreia e ao sábado subsequente. E o crescimento se manteve com os números de segunda (13) – 40 mil ingressos vendidos, ou mais de 50% em relação a sexta anterior.

Apesar de as críticas ao filme terem sido na maior parte negativas, os produtores Pedro Rovai, L.G. Tubaldini Jr. e o produtor delegado Marco Aurélio Marcondes estão confiantes no "boca a boca", que é crescente nas pesquisas de opinião e mídias sociais.