Com biografia de Gainsbourg, Maratona Odeon trará três filmes franceses
A Maratona Odeon que acontece na sexta-feira (1º) terá três filmes franceses em sua programação. Dois deles ainda não estrearam no Brasil, apesar de já terem passado em festivais.
TRAILER DO FILME ''GAINSBOURG - O HOMEM QUE AMAVA AS MULHERES''
Às 23h20, o evento começa com a sessão de “Gainsbourg: O Homem que Amava as Mulheres”. A cinebiografia do cantor francês mostra sua criatividade artística e suas conquistas amorosas, que incluem musas como Bridget Bardot.
O filme foi exibido no Festival do Rio e na Mostra de São Paulo em 2010 e tem um clima onírico para relatar os vícios de Serge Gainsbourg. A estreia comercial está agendada para 8 de julho.
Às 2h30 do sábado (2) é a vez de “Faça-me Feliz!”, filme de 2009. A direção é de Emmanuel Mouret (“Mudança de Endereço”), que também é um dos atores da produção.
Finalmente às 4h15 acontece a sessão de “Loup – Uma Amizade para Sempre”, filme que conta a passagem de um jovem esquimó para a vida adulta. As paisagens geladas e a relação do protagonista com um grupo de lobos embalam a mensagem ecológica do filme.
Exibido no último Festival do Cinema Francês em mais de 20 cidades brasileiras, o filme está planejado para estrear em 22 de julho.
Nos intervalos da sessão, haverá apresentação do DJ do evento. Após a última sessão será servido um café da manhã para os espectadores.
MARATONA DE CINEMA
Onde: Cine Odeon Petrobrás
Pça. Floriano, 7 - Cinelândia, Rio de Janeiro
Quando: 1º de julho, às 23h
Quanto: ingressos a R$ 24,00
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.