Topo

Críticos de celebridades são "cheios de ódio", diz Sarah Palin sobre seu novo documentário

"Qual é o problema [deles]", questiona Palin - Robert DeBerry/AP
"Qual é o problema [deles]", questiona Palin Imagem: Robert DeBerry/AP

Da Redação

29/06/2011 15h10

Na estreia de seu documentário "The Undefeated", nos Estados Unidos, a política Sarah Palin disse que os críticos de Hollywood são "cheios de ódio". O filme, dirigido por Stephen K. Bannon, começa com uma série de figuras conhecidas dando opiniões contundentes - usando até mesmo palavrões - sobre a ex-governadora do Alasca e possível candidata à presidência norte-americana. Dentre eles, estão o ator Matt Damon, Madonna e David Letterman.

Após a exibição do filme, a política falou ao site Hollywood Reporter: "Dá vontade de ir até uma dessas pessoas e perguntar, 'qual é o seu problema'? O que faz uma celebridade odiar tanto alguém a ponto de querer sua destruição, sua morte e a morte de seus filhos? O que faz alguém ter tanto ódio e, acho, se sentir tão ameaçado a ponto de querer destruir alguém?"

No documentário, o entrevistador David Letterman descreve Sarah como "prostituta" e Madonna a chama de "Sarah f****** Palin". "Prostituta" e "ódio" são os termos mais usado para descrever os sentimentos que as pessoas têm sobre Palin. Apesar de não ter sido entrevistada para o filme, sua voz é usada diversas vezes para narrar várias cenas.

Há outro documentário sobre a política sendo feito, destacando mais a trajetória de Palin de mãe à candidata à vice-presidência. O filme está sendo feito por Nick Broomfield, que já fez "Kurt and Courtney" e "Biggie and Tupac".

"The Undefeated" estreia em algumas salas nos Estados Unidos na próxima semana. As informações são do The Guardian.