Cinema

Após ser sucesso na internet, vídeo de panda espirrando virará filme

Da Redação

O famoso vídeo do panda filhote que espirra e assusta sua mãe vai virar filme. O longa "The Life and Times of Sneezing Baby Panda" será dirigido por Lesley Hammond and Jenny Walsh, documentaristas australianas que produziram o viral. As informações são do site Hollywood Reporter.

Veja o vídeo do filhote de panda

A produção custará US$ 1,3 milhão e começa a ser rodada em outubro, na China. O filme, uma ficção em forma de documentário, contará a história de uma zoóloga australiana que irá tentar resgatar o filhote de panda para levá-lo a um zoológico que passa por dificuldades financeiras.

Por dia, o vídeo original tem mais de 150 mil acessos no Youtube, segundo o Hollywood Reporter.

O vídeo do espirro gerou também uma série de paródias em seriados, tais como South Park e 30 Rock, e nos filmes "Amor à Distância" e "Justin Bieber: Never Say Never". "Ficamos um pouco bravas quando vimos que, acidentalmente, criamos uma estrela", disse Hammond. As duas diretoras estão planejando o longa buscando respeitar a figura dos pandas - um dos símbolos da China.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo