Topo

Scarlett Johansson é escalada para filme musical do diretor de "Apenas uma Vez"

Scarlett Johansson posa para campanha de maquiagens da Dolce & Gabbana - Divulgação
Scarlett Johansson posa para campanha de maquiagens da Dolce & Gabbana Imagem: Divulgação

Da Redação

30/06/2011 01h00

O diretor John Carney (“Apenas uma Vez”) encontrou em Scarlett Johansson a atriz que procurava para o filme “Can a Song Save Your Life” (“Uma Música Pode Salvar Sua Vida?”, em tradução literal). As informações são do site The Playlist.

O filme contará a história de um “homem que forma um elo passional com uma jovem cantora e compositora”. Scarlett usará sua experiência musical para viver o papel.

Ainda não se sabe quem será o protagonista, mas Jim Carrey e Mark Ruffalo estão cotados para contracenar com Johansson.

As filmagens devem começar em Nova York no próximo ano.

Will Ferrell em comédia religiosa

Judd Apatow é o produtor de “Can a Song Save Your Life”, apesar de seu nome ser mais associado a comédias como “Ligeiramente Grávidos” e “O Virgem de 40 Anos”. No currículo de Apatow como produtor está o filme “Quase Irmãos”, mais uma parceria entre Will Ferrell e o diretor Adam McKay.

Segundo o site MovieLine, a dupla voltará a trabalhar junto em “Swear to God” (“Jure por Deus”, em tradução literal), cujo roteiro é assinado por Alan Cohen e Alan Freedland (“Um Parto de Viagem”).

Na nova comédia Ferrell interpreta um homem da área financeira que acredita ter visto Deus. Por enquanto, McKay é apenas o produtor, mas possivelmente assumirá a direção.