Topo

Fã registra cena de "The Dark Knight Rises" e a divulga na internet

Da Redação

01/07/2011 13h25Atualizada em 01/07/2011 13h27

Um fã registrou uma cena de "The Dark Knight Rises" em sua câmera pessoal e a publicou na web. Gravada em Wollaton Hall, em Nottingham, na Inglaterra, a sequência mostra Bruce Wayne (Christian Bale) falando com Selina Kyle (Anne Hathaway) na chuva - no caso, uma a água vem, na verdade, de uma mangueira.

Apesar de não ser possível ter ideia do que está acontecendo, podemos ter uma ideia de como será o visual dos personagens no filme. Segundo informações publicadas recentemente no site Hollywoodlife, o traje de "mulher gato" será mais prático e mais próximo do que é retratado nas histórias em quadrinhos.

"Ela usará óculos e terá roupas menos sexy do que as usadas por Halle Berry e Michelle Pfeiffer. Ela ficará mais parecida com um ladrão... Mas os fãs não precisam se preocupar. A roupa será apertada o bastante para deixar Anne sensual", revelou fonte ligada ao filme ao site.

Além de Hathaway e Bale, o filme dirigido por Christopher Nolan também terá Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Tom Hardy e Gary Oldman. A estreia nos Estados Unidos está prevista para julho de 2012. As informações são do site Huffington Post.

Veja cena de "The Dark Knight Rises" registrada por fã