Cinema

Jamie Foxx confirma participação em "Django Unchained", novo filme de Tarantino

Divulgação
Foxx interpretou Ray Charles em "Ray" (2004) imagem: Divulgação

Da Redação

O ator Jamie Foxx confirmou sua participação em "Django Unchained", novo filme de Quentin Tarantino. Inicialmente, Will Smith viveria o papel de Django. As informações são do site Hollywood.com.

"Só de trabalhar com Quentin Tarantino, Samuel Jackson e Leonardo DiCaprio, e poder contar uma história que precisa ser contada... Se você é fã de 'Bastardos Inglórios', sabe... É simplesmente incrível. Deverá ser incrível", disse o ator à CNN.

DiCaprio fará um fazendeiro malvado que mantém a mulher de Django confinada. Kerry Washington, que atuou em Ray com Foxx, fará o papel de esposa.

Está confirmado também o ator italiano Franco Nero, que esteve na versão original do filme, rodada em 1966 por Sergio Corbucci, e na sequência do longa, feita em 1987, entitulada "Django Strikes Again". O filme está previsto para ser lançado no final de 2012.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo