Cinema

Christopher Walken vai interpretar Zeus em comédia sobre mitologia grega

Getty Images
Christopher Walken comparece à pré-estreia de "Kill the Irishman" (07/03/2011) imagem: Getty Images

Da Redação

Enquanto “Fúria de Titãs” e “Imortais” usam o tom de aventura para contar a história da mitologia grega, “Gods Behaving Badly” (“Deuses se Comportando Mal”, em tradução livre) será uma comédia com os deuses gregos. Segundo o site MovieLine, uma série de atores foram escalados para o filme, com Christopher Walken (“Hairspray”) no papel de Zeus.

Como “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, “Gods Behaving Badly” trará os habitantes do Olimpo para os dias de hoje. Outra semelhança entre as duas produções é que ambas são adaptações literárias. Leia a sinopse oficial:

“O filme conta a história dos deuses gregos, sãos e salvos, vivendo em Nova York. Eles cruzam o caminho de um jovem casal, Kate e Neil. A interseção entre os deuses e os mortais ameaça não apenas o relacionamento do casal, mas o futuro de todos”.

Além de Walken, muitos outros atores foram confirmados em “Gods Behaving Badly”. Do lado mortal da história Alicia Silverstone (“Alex Rider contra o Tempo”) e Ebon Moss-Bachrach (“A Casa do Lago”) interpretarão Kate e Neil.

Outros atores vindos diretamente dos anos 90 interpretarão os deuses gregos. Entre as mulheres, o filme terá Sharon Stone (“Bobby”) como Afrodite, Edie Falco (“Nurse Jackie”) como Artêmis, Phylicia Rashad (“Cosby”) como Demeter e Rosie Perez (“Segurando as Pontas”) como Perséfone.

A ala masculina do panteão terá, ao lado de Walken, Oliver Platt (“X-Men: Primeira Classe”) como Apolo, Nelsan Ellis (“O Solista”) como Dionísio, John Turturo (“Transformers 3”) como Hades, Gideon Glick como Eros e Henry Zebrowski como Hermes.

Ainda não foi anunciada uma data de estreia para “Gods Behaving Badly”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo