Jesse Eisenberg está preocupado que "Zumbilândia 2" não seja relevante
Depois do sucesso de “Zumbilândia”, havia muita expectativa por uma sequência da comédia de terror. O tempo passou e nada de um novo filme.
O site CinemaBlend publicou um trecho de um entrevista dada por Jesse Eisenberg sobre o estado das coisas. “Estão escrevendo o roteiro agora, mas não vi”, disse o ator. “Suspeito que quanto mais esperamos, menos relevante [a sequência] será”.
Um dos problemas a ser enfrentado pela produção é que os atores que participaram do filme original conseguiram fazer grande sucesso nos últimos anos. Eles são requisitados por muitos produtores e pode não sobrar tempo para voltar à “Zumbilândia”.
Desde 2009, Jesse Eisenberg foi indicado ao Oscar por “A Rede Social” e Woody Harellson por “O Mensageiro”. Na ala feminina, Emma Stone foi indicada ao Globo de Ouro por “A Mentira” e Abgail Breslin continua a ser uma estrela em ascenção.
Eisenberg falou do envolvimento dos profissionais. “Todos os atores adorariam fazer [o filme] e o diretor também, mas não tenho certeza do que está acontecendo,” reflete.
Do humor ao terror
Por outro lado, uma boa notícia para quem gosta de filmes sangrentos. Segundo o site TotalFilm, a refilmagem em 3D de “O Massacre da Serra Elétrica” ganhou uma data de estreia nos Estados Unidos.
“O Massacre da Serra Elétrica 3D” chega aos cinemas americanos em 5 de outubro de 2011, apenas três semana antes de “Halloween 3D”.
O produtor Carl Mazzocone deu declarações acerca do projeto. “Estou animado em fazer uma releitura desse ícone do terror em um cenário contemporâneo”, disse. “A meta é fazê-lo tão horripilante quanto o original, em 3D”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.