Filmes e séries

"Assalto ao Banco Central" tem cena de sexo cortada "por falta de tempo", diz diretor; assista

Do UOL, no Rio

11/07/2011 18h20

Quando estrear nos cinemas do Brasil, no próximo dia 22 de julho, o longa “Assalto ao Banco Central”, de Marcos Paulo, vai deixar de exibir várias cenas gravadas. Entre elas a sequência em que Mineiro, personagem interpretado por Eriberto Leão, gasta seu dinheiro com prostitutas após fazer o assalto milionário ao Banco Central. Procurado pela reportagem do UOL, o diretor do filme explicou por que teve de cortar a tal cena de sexo protagonizada por Eriberto. “Por uma questão de tempo. Só isso... Várias cenas lindas tiveram que ser cortadas porque o filme tem 1h40 [de duração]”, explicou Marcos Paulo, por telefone, ao portal.

Marcos lamentou o fato de a cena de Eriberto com as prostitutas ter sido cortada, já que, para ele, a sequência ilustrava bem o que é o personagem dele: “um mulherengo”. “Mas essas cenas legais que foram cortadas provavelmente vão entrar no DVD do filme”, adiantou ele, acrescentando sua expectativa para a estreia de seu primeiro longa. “Espero que as pessoas gostem”, declarou.

Assista à cena cortada de "Assalto ao Banco Central"

Nesta quinta-feira (14), às 19h, “Assalto ao Banco Central” encerra o Festival de Cinema de Paulínia 2011, em uma sessão que contará com a presença do diretor Marcos Paulo e do elenco, formado por Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Eriberto Leão, Lima Duarte, Giulia Gam, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira e Antonia Fontenelle.

Com roteiro de Renê Belmonte, o filme é inspirado no maior roubo a bancos do século, realizado em Fortaleza, em agosto de 2005, acontecimento que também inspirou o livro homônimo, de autoria do próprio Renê e de J. Monteiro, policial federal. A trilha sonora do longa é assinada por André Moraes, que contou com a colaboração de Chris Pitman, tecladista do Guns N' Roses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Cinema - Imagens
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Cinema
Cinema
AFP
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
EFE
BBC
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
UOL Jogos
AFP
AFP
AFP
DW
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski
Cinema
do UOL
do UOL
AFP
do UOL
Topo