Topo

"Acho que Draco tem ciúmes de Harry Potter", diz Tom Felton a fãs no Rio de Janeiro

Da Redação

14/07/2011 22h27

Para o ator Tom Felton, que faz Draco Malfoy em "Harry Potter", seu personagem tem ciúmes do heroi da saga: "Acho que Draco é um personagem ciumento. Ele queria estar no lugar de Harry porque ele está sempre rodeado de pessoas que o amam, e ele não. Especialmente, os pais dele [não são muito atenciosos com ele]".

Felton esteve no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, para apresentar a pré-estreia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". O filme, que estava previsto para começar às 20h, iniciou cerca de duas horas depois, por conta do atraso do ator. Ele se desculpou com o público, que o recebeu aos gritos: "Lamento por ter feito vocês esperarem tanto, e agradeço por estarem aqui".

Alguns fãs puderam fazer perguntas a ele. Um sósia de Harry Potter perguntou o que ele estava achando dos fãs brasileiros, e ele disse que está adorando todos: "Estou adorando cada minuto, foi fantástico encontrar vocês".

Perguntado sobre o que achou do Brasil, o ator disse que "amou o país". "Amo o Brasil, esperei muitos anos para vir. É realmente um lugar muito bonito", disse.