Topo

Kevin Costner negocia papel em "Django Unchained", próximo filme de Tarantino

O ator Kevin Costner vai com a família ao Stagecoach Country Music Festival, na Califórnia (25/4/2009) - Frazer Harrison/Getty Images
O ator Kevin Costner vai com a família ao Stagecoach Country Music Festival, na Califórnia (25/4/2009) Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

18/07/2011 17h01

Depois de uma temporada de papeis em filmes de menor expressão, parece que Kevin Costner vai voltar com tudo em grandes lançamentos do cinema em dezembro de 2012. Além de ser o pai biológico de Superman em “Man of Steel”, o ator negocia uma participação em “Django Unchained”, de Quentin Tarantino. As informações são do site Deadline.

No faroeste espaguete estrelado por Jamie Foxx no papel-títlulo, Kevin Costner interpretaria o malvado Ace Woody. Seu personagem é o responsável por manter os escravos na linha: os homens entretêm os brancos em rixas e as mulheres são forçadas a se prostituir.

Woody é capaz de matar os escravos que dificultarem as coisas no rancho de Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). Tanto Kostner como DiCaprio estão mais associados a papéis bonzinhos, o que já garante um olhar diferenciado sobre suas carreiras.

“Django Unchained” conta a história de um escravo rebelde que tenta libertar sua esposa das garras de um fazendeiro. O elenco também tem Christoph Waltz e Samuel L. Jackson. Ainda não foi escalada uma atriz para interpretar Broomhilda, a mulher de Django.

“Django Unchained” está programado para estrear nos Estados Unidos em 25 de dezembro de 2012.