Cinema

Ator de Capitão América diz que sente enorme insegurança ao ser rotulado como símbolo sexual

Da Redação

O ator Chris Evans, que vive o Capitão América nas telonas, disse à revista "US Weekly" que é difícil ser rotulado como um símbolo sexual perto de atores como Robert Downey Jr. (O Homem de Ferro) e Chris Hemsworth (Thor), que também fazem parte de "Os Vingadores".

"Eu não me considero um símbolo sexual.  Muitos atores são sobrecarregados por uma forte insegurança, e eu não sou exceção. Estou me afogando nisso", disse ele.


Até atuar como Capitão América, Chris Evans fazia filmes menores e em entrevista recente à Reuters, admitiu que teve medo de se tornar muito conhecido do dia para a noite. Em "O Quarteto Fantástico", Evans interpretou o Tocha Humana.

À "Us Weekly", o ator também disse que se apoiou em Chris Hemsworth (Thor), outro ator que não tinha muita experiência em filmes grandiosos. Evans ainda afirmou que também contou com a ajuda do experiente Robert Downey Jr. "Ele foi ótimo. Ele é tão positivo e tão disponível, e eu não sabia o que esperar".

 

TRAILER DO FILME "CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo