Ator de Capitão América diz que sente enorme insegurança ao ser rotulado como símbolo sexual
O ator Chris Evans, que vive o Capitão América nas telonas, disse à revista "US Weekly" que é difícil ser rotulado como um símbolo sexual perto de atores como Robert Downey Jr. (O Homem de Ferro) e Chris Hemsworth (Thor), que também fazem parte de "Os Vingadores".
"Eu não me considero um símbolo sexual. Muitos atores são sobrecarregados por uma forte insegurança, e eu não sou exceção. Estou me afogando nisso", disse ele.
Até atuar como Capitão América, Chris Evans fazia filmes menores e em entrevista recente à Reuters, admitiu que teve medo de se tornar muito conhecido do dia para a noite. Em "O Quarteto Fantástico", Evans interpretou o Tocha Humana.
À "Us Weekly", o ator também disse que se apoiou em Chris Hemsworth (Thor), outro ator que não tinha muita experiência em filmes grandiosos. Evans ainda afirmou que também contou com a ajuda do experiente Robert Downey Jr. "Ele foi ótimo. Ele é tão positivo e tão disponível, e eu não sabia o que esperar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.