Cinema

John Cusack e Nicolas Cage vão fazer filme sobre serial killer, diz site

Getty Images
Os atores John Cusack (esq.) e Nicolas Cage (dir.) imagem: Getty Images

Da Redação

John Cusack e Nicolas Cage estariam em negociações para estrelarem um thriller baseado na história do serial killer Robert Hansen, chamado "The Frozen Ground".

Segundo o site da “Variety”, Cusack vai interpretar Hansen, que matou aproximadamente 21 mulheres na região de Anchorage, maior cidade do Alasca. Cage será o policial que ajudou a solucionar o caso.

Hansen sequestrou duas dúzias de mulheres, as soltou no frio do Alasca e depois as caçava. A história vai mostrar o policial que encontrou uma das vítimas vivas nas ruas da cidade, e a união dos dois ajudou a pegar o assassino.

Hansen foi preso em 1983 e acusado de quatro assassinatos. Ele foi sentenciado a 461 anos de prisão, e segue encarcerado em uma prisão do Alasca.

O filme será dirigido pelo neozelandês Scott Walker. Ainda de acordo com o site, as filmagens começam no dia 10 de outubro em Anchorage.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo