Cinema

Vincent Cassel e Rosario Dawson entram para filme de Danny Boyle

Elisabetta Villa/Getty Images
O ator Vincent Cassel dá autógrafos em Veneza (2/9/2010) imagem: Elisabetta Villa/Getty Images

Da Redação

Depois de James McAvoy (“X-Men: Primeira Classe”) ser confirmado em “Trance”, os atores Vincent Cassel (“Cisne Negro”) e Rosario Dawson (“Incontrolável”) entram para o elenco do próximo filme de Danny Boyle (“127 Horas”). As informações são do site Collider.

James McAvoy interpretará um homem que planeja um roubo de obras de arte, mas sofre amnésia e não consegue lembrar onde as escondeu. Cassel deve interpretar o líder dos bandidos, enquanto Dawson ficará a cargo de uma especialista em hipnose que tentará contornar a amnésia.

Com orçamento baixo, “Trance” deve se aproximar mais dos primeiros trabalhos de Boyle, como “Trainspotting” e “Cova Rasa”.

As gravações começam em setembro e a estreia está marcada para 2013, já que no meio de 2012 Danny Boyle estará ocupado com a direção dos Jogos Olímpicos de Londres. A pós-produção de “Trance” acontece depois do evento esportivo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo