Cinema

Terceiro filme da saga ''Crepúsculo'' é a grande estreia da TV paga no fim de semana

Divulgação
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena do filme "Eclipse" imagem: Divulgação

Da Redação

Depois da estreia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”, a TV por assinatura vai tentar deixar os jovens aficcionados por séries de livros na sala de casa, e não na do cinema.

Maratona "Eclipse" no Telecine Premium

19h45"Lua Nova"
22h"Eclipse"

Neste sábado (30) às 22h estreia na programação do Telecine Premium (canal 61 da NET) o terceiro filme da Saga Crepúsculo, “Eclipse”.

Pouco mais de um ano após ficar em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme chega à TV paga com ares de grande estreia e vai ganhar uma maratona especial.

Para refrescar a memória do público, a emissora exibe também o segundo filme da franquia, “Lua Nova”, que vai ao ar às 19h45h. Quem aproveitar o menu completo preparado pela emissora ficará mais de quatro horas ao lado do trio de protagonistas: Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner).

A saga Crepúsculo é baseada na serie de livros de Stephenie Meyer, lançada no Brasil em 2005. Traduzidos para mais de 37 idiomas, os quatro volumes “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer” contam a história de Bella, uma jovem que se apaixona por um vampiro.

No dia 18 de novembro estreia nos cinemas mais uma etapa da saga, "Amanhecer - Parte 1", que contou com filmagens no Brasil. A franquia chega ao fim na telona em dezembro de 2012 e promete deixar mais alguns fãs órfãos. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo