Topo

Roteirista de novo "Planeta dos Macacos" diz que o filme foi pensado como trilogia

Da Redação

05/08/2011 00h15

TRAILER DO FILME ''PLANETA DOS MACACOS: A ORIGEM''

"O Planeta dos Macacos: A Origem" estreou nos Estados Unidos no dia 5 e teve bons resultados de bilheteria em seu primeiro final de semana em cartaz. Logo rumores de uma sequência começaram a surgir.

Os roteiristas do filme deram uma entrevista ao site da “Entertainment Weekly” e disseram que o projeto foi pensado como uma trilogia.

“Quando começamos, nós sabíamos que esse filme iria se fechar em si mesmo, e o fizemos dessa maneira”, disse Amanda Silver. “Mas se ele não se fechasse, imaginamos uma trilogia que começaria com esse filme”.

“Bridget Jones 3” é confirmado

Se “Planeta dos Macacos” tende a agradar mais plateias masculinas, as moças também têm uma trilogia para celebrar. Desde 2009 que se planeja um terceiro “Bridget Jones” e agora a Universal confirma a concretização do projeto.

  • Divulgação

    Personagens de "Bridget Jones: No Limite da Razão" (2004)

A “Entertainment Weekly” conversou com o ator Colin Firth que adiantou um pouco da trama do terceiro episódio. “Bidget e Mark não podem ter filhos”, disse. “Então ela comete o gigantesco erro de voltar com Daniel Cleaver [o papel de Hugh Grant] por tempo suficiente para ficar grávida”.

Para manter o clima dos antecessores, o inevitável acontece. “Ele a abandona e ela fica perdida, e adivinha quem volta para o resgate?”, brinca Firth.

Protagonizados por Renee Zellweger, os filmes são baseados nos livros de Helen Fielding. No começo do ano, a autora anunciou que iria trabalhar em um terceiro volume para a série. “Vou trabalhar tanto no livro quanto no filme, mas ainda não sei se serão a mesma coisa”, disse Fielding.