Topo

Atriz de "The Killing" negocia entrar para elenco de filme policial com Sean Penn

Mireille Enos na apresentação do seriado "The Killing", em Pasadena, na Califórnia (EUA) (7/1/2011) - Getty Images
Mireille Enos na apresentação do seriado "The Killing", em Pasadena, na Califórnia (EUA) (7/1/2011) Imagem: Getty Images

Da Redação

09/08/2011 16h39

A atriz Mireille Enos, da série “The Killing”, pode ser a mais nova aquisição para o elenco do filme “The Gagster Squad”, estrelado por Josh Brolin (“Bravura Indômita”), Ryan Gosling (“Namorados para Sempre”) e Sean Penn (“Jogo de Poder”). A atriz está atualmente em negociações para participar do filme. As informações são do site “The Hollywood Reporter”.

Enos interpretaria a esposa do personagem vivido por Josh Brolin, um dos poucos policiais que não recebe propina de um mafioso (personagem de Sean Penn). Ela teme pela vida do marido, mas o ajuda a selecionar um esquadrão cuja missão é evitar que a máfia tome conta da Los Angeles dos anos 1940.

Ryan Gosling interpreta um sargento bondoso, que aprecia a vida de solteiro. A atriz Emma Stone (“Zumbilândia”) negocia o papel do par romântico de Gosling.

Também estão confirmados no elenco Michael Pena (“O Poder e a Lei”), Anthony Mackie (“Os Agentes do Destino”) e Giovanni Ribisi (“Avatar”).

Baseado em acontecimentos reais, “The Gangster Squad” está previsto para estrear em 2013.