Topo

"Faz tempo que eu fui para a faculdade", diz Billy Crystal sobre "Monstros S.A. 2"

Da Redação

22/08/2011 21h53

Durante a D23, evento da Disney, o diretor Dan Scanlon fez uma apresentação sobre o filme “Monstros S.A. 2”. O filme contará como foi a passagem dos personagens Mike e Sully na época da universidade.

“Na Pixar nós fazemos a lição de casa antes de começar o trabalho”, disse Dan em declarações publicadas no site TotalFilm. “E isso significa literalmente voltar para a escola”.

Scanlon divertiu a plateia durante a apresentação. “A maioria de nós [na Pixar] fizemos escola de arte e não tínhamos ideia de como é uma universidade de verdade”, brincou.

O diretor deu uma prévia do que poderá ser visto quando o filme for lançado, em junho de 2013. “Tem os monstros descolados, os monstros nerds e até monstros góticos”, relatou. Além desses personagens diferentes, o vilão Randall Boggs (voz de Steve Buscemi) estará de volta.

Depois foi apresentado um vídeo com os atores John Goodman e Billy Crystal, que fazem as vozes dos personagens principais. A surpresa maior aconteceu quando Crystal saiu da tela e apareceu pessoalmente no evento. O ator disse estar se divertindo com a experiência de reviver o mesmo personagem dez anos depois. “Faz  tempo que eu fiu para a faculdade!”

“Ainda faltam dois anos para o lançamento do nosso filme, mas queríamos mostrar o máximo que podíamos”, disse Dan Scanlon.