Cinema

"360", de Fernando Meirelles, vai abrir o 55º BFI Festival de Cinema de Londres

Divulgação
Imagem de "360", filme de Fernando Meirelles que será lançado em 2012 imagem: Divulgação

Da Redação

O filme “360”, de Fernando Meirelles, foi o escolhido para abrir o 55º BFI Festival de Cinema de Londres que começa no dia 12 de outubro.

“Na última década eu estive no BFI Festival de Cinema de Londres por seis vezes, alguns como convidado, e em alguns apenas como espectador. O BFI é um dos melhores festivais do mundo por causa de sua seleção e o número de cinemas que exibem os filmes. Estou muito honrado que ‘360’, um filme intimista que fala sobre nossas opções na vida, foi escolhido para abrir o filme neste ano, e quero agradecer Sandra Hebron por estender esse prestigioso convite pela segunda vez", disse o diretor Fernando Meirelles sobre o convite. "O Jardineiro Fiel" abriu o festival em 2005.

“360” tem roteiro de Peter Morgan e conta a história de pessoas com passados diferentes que se relacionam. O filme traz Rachel Weisz, Jude Law e Anthony Hopkins.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo