Topo

Filme de comédia arrecada apenas US$ 11 em final de semana de estreia

Poster do filme "The Worst Movie Ever!" - Divulgação
Poster do filme "The Worst Movie Ever!" Imagem: Divulgação

Da Redação

24/08/2011 00h15

Nas bilheterias americanas, o último final de semana foi triste: “A Hora do Espanto”, “Conan” e “Pequenos Espiões 4” arrecadaram menos do que o esperado. Outros filmes independentes entraram em cartaz e arrecadaram menos ainda, mas nenhum título foi tão mal quanto “The Worst Movie Ever!”.

Segundo o site “MovieLine”, o filme cujo título pode ser traduzido como “O Pior Filme de Todos os Tempos!” teve um total de US$ 11 em bilheterias. Para chegar a essa marca, o filme teve apenas um pagante.

Segundo o site “IMDb”, o filme mistura em sua história um robô alienígena, adolescentes raivosos, ladrões de alma, um senhor do mal, um travesti e outros personagens em um enredo que parece não fazer qualquer sentido.

Suspeita-se que o único espectador seja Christine Mascolo, nada mais nada menos que uma das atrizes do elenco de “The Worst Movie Ever!”. Ela foi fotografada na frente da única sala de cinema em que o filme foi exibido.

No dia 31 de agosto está programada uma sessão de “The Worst Movie Ever!” no cinema Alamo Drafthouse, na cidade de Winchester. Quem estiver curioso terá de ir até lá, já que muito dificilmente o filme chegará ao circuito brasileiro.