Topo

Branca de Neve de Kristen Stewart será guerreira; leia a sinopse oficial de "Snow White and The Huntsman"

Da Redação

12/09/2011 17h34

A personagem Branca de Neve, interpretada por Kristen Stewart (de "Crepúsculo") em "Snow White and The Huntsman" será uma guerreira. Como já havia sido adiantado nas primeiras imagens de "Snow White and The Huntsman", desta vez Branca de Neve não estará rodeada de anões nem será uma figura doce e frágil: ela será treinada pelo caçador (Chris Hemsworth, de "Thor") em "artes da guerra". Esse mesmo caçador, no entanto, foi enviado pela rainha má (Charlize Theron) para matá-la, já que Branca de Neve é a mulher mais bonita da Terra.

Veja a sinopse oficial do longa de Rupert Sanders, que ainda não tem nome em português e está previsto para ser lançado em 1º de junho de 2012 nos Estados Unidos:

"No filme épico de ação e aventura "Snow White and the Huntsman" (ainda sem título em português), Kristen Stewart ("Crepúsculo") interpreta a única pessoa na terra mais bonita do que a rainha má (Charlize Theron), a qual está decidida a destruí-la. Porém o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor) que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve".

Outra versão para o clássico dos irmãos Grimm, ainda sem título, está sendo produzida por Tarsem Singh, e tem Lily Collins (filha de Phil Collins) como a protagonista e Julia Roberts como a rainha má.