Cinema

Demitida da franquia, Megan Fox disse que ainda não assistiu a "Transformers 3"

Da Redação

Depois de comparar o diretor Michael Bay com o ditador Adolf Hitler, a atriz Megan Fox foi afastada da franquia “Transformers”. Ela disse ao site “MovieLine” que ainda não assistiu ao mais recente filme da série.

Fox explicou a razão que a fez evitar o filme: as declarações que seus colegas deram sobre ela. “Se não tivessem falado tão mal de mim nas entrevistas, eu teria ido ao cinema”, disse a atriz. “Eu amo Shia [LaBeouf] até a morte; eu o amo incondicionalmente”.

A modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley foi escalada em “Transformers: O Lado Oculto da Lua” para ocupar o posto de namorada do protagonista, vivido por Shia LaBeouf.

Mesmo depois das declarações que a chatearam, Fox tem boas palavras para a equipe do filme. “Eu amo aquele time”, disse. “Quero ver o filme por eles. Eu sei que parecia incrível pelo trailer”.

A ausência de Megan como espectadora não fez falta aos produtores do filme. “Transformers 3” arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo